Televendas: (47) 3467-5540

Dúvidas Frequentes

1. Como faço para fazer um pedido?

  • Para fazer um pedido, basta se cadastrar e navegar pelos produtos em nosso site, selecionar os itens desejados e adicionar ao carrinho de compras. Depois, siga as instruções para finalizar a compra. Após a finalização do seu pedido ele irá para a confirmação de estoque e separação. Assim que o pedido estiver separado com os itens disponíveis em estoque entraremos em contato para realização do pagamento.

2. Quais métodos de pagamento são aceitos?

  • Aceitamos várias formas de pagamento, que serão informadas após a confirmação do pedido e analise de perfil de cliente.

3. Como faço para rastrear meu pedido?

  • Assim que seu pedido for despachado, enviaremos um e-mail de confirmação com o número de rastreamento. Você poderá usar esse número para acompanhar o status de entrega do seu pedido através do site da transportadora.

4. Qual é o prazo de entrega dos produtos?

  • O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do método de envio selecionado.

5. Posso devolver um produto se não estiver satisfeito?

  • Sim, aceitamos devoluções dentro de 7 dias a partir da data da entrega, desde que o produto esteja na embalagem original e em perfeitas condições. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para obter mais informações.

6. O que devo fazer se receber um produto danificado ou com defeito?

  • Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente. Nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em ajudá-lo a resolver o problema o mais rápido possível, seja fornecendo um reembolso, uma troca ou outro tipo de solução.

7. Vocês oferecem garantia nos produtos?

  • Sim, oferecemos garantia nos produtos contra defeitos de fabricação. Se você encontrar algum problema com um produto dentro do período de garantia, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo a resolver o problema.

8. Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?

  • Você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através dos canais de atendimento disponíveis no rodapé do nosso site.

Nós usamos cookies para criar uma experiência de navegação melhor. Ao acessar o site da Moinho Atacadista, você concorda com nossa Política de privacidade.